Novidades

15|06|08 , 22:48

Leopoldina Juvenil (POA) sorteia diária na Charqueada Santa Rita

"Viagem no Tempo"
09/06/2008

Mais de 80 tenistas se reuniram no Clube Leopoldina Juvenil, tradicional clube de Porto Alegre, nos dias 6 e 7 de junho, para o Duelo de Tênis, evento que resgatou os antigos jogos no Clube, com raquetes de madeira e trajes de época. No sábado, desde cedo a movimentação era grande, e os participantes realmente entraram no clima vintage do torneio. Alguns demoraram um pouco para pegar o jeito de bater na bola, já que as raquetes eram menores, mais pesadas e mais difíceis de volear. Entretanto, o misto de competição com confraternização, amizade e espírito de equipe agradou a todos. Destaque para a cobertura da TV Com, que registrou todo o evento para uma matéria especial da repórter Rafaela Meditsch.

Os tenistas foram divididos em duas grandes equipes, batizadas de Leopoldina e Juvenil. As disputas ocorreram em todas as quadras da Sede Nova York, que até o início da tarde, foi brindada com um belo dia de sol. No final, quem levou a melhor foi o Juvenil, vencendo por 15 a 11, apenas 4 pontos de diferença, mostrando o quão nivelado estava o torneio.

Para encerrar o Duelo, os tenistas receberam os prêmios, entre eles uma diária na Charqueada Santa Rita Pousada de Charme, e o certificado de participação, e logo após, recarregaram suas energias com uma feijoada especialmente preparada pelo Bar Open.



© Charqueada Santa Rita | Desenvolvido por aW³