Novidades

18|09|08 , 09:45

A chegada do Presidente Lula à Charqueada

Lula tem compromissos cancelados em Pelotas

Jantar e gravações para campanhas petistas não foram realizados

Os compromissos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva marcados para a noite em Pelotas acabaram todos cancelados, devido ao atraso na chegada da comitiva ao Rio Grande do Sul. Lula gravaria participações para a campanha de candidatos petistas da região e jantaria com 30 pessoas em um salão da Charqueada Santa Rita, às margens do Arroio Pelotas.

Lula se dirigia direto para o quarto, quando percebeu que precisava ao menos cumprimentar as pessoas que o aguardavam desde cedo no local. Retornou, então, para os cumprimentos. Acabou também fazendo uma rápida passagem pela exposição do Museu do Charque, onde viu uma maquete que representa uma charqueada em funcionamento.

Além de Lula, ficaram no local os ministros Dilma Rousseff (Casa Civil) e Edison Lobão (Minas e Energia). Olívio Dutra esteve no local, mas saiu logo a seguir, quando o presidente se recolheu. No quarto, o presidente tinha a sua disposição uma tábua de frios, uma cesta de frutas, uma bandeja de doces finos de Pelotas, um prato de nozes e castanhas e uma jarra de café, além dos produtos do frigobar.

 

ZERO HORA

 

Presidente (D) e a ministra Dilma Rousseff (E) fizeram uma rápida passagem pela exposição do Museu do Charque - Nauro Júnior

Presidente (D) e a ministra Dilma Rousseff (E) fizeram uma rápida passagem pela exposição do Museu do Charque
Foto:Nauro Júnior



© Charqueada Santa Rita | Desenvolvido por aW³